Sobre Nós

Minha foto
Hot Fun Produtos Sensuais
Nossa missão é atender as necessidades de nossos clientes na aquisição de produtos destinados ao lazer adulto. Excelência no atendimento, no serviço prestado e na comercialização de nossos produtos é busca incessante de nossa equipe, que tem foco centrado em você, nosso cliente.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Hot Fun Produtos Sensuais. Tecnologia do Blogger.
domingo, 13 de fevereiro de 2011

postheadericon Dicas para deixar sua parceira louca

1. Acorde no meio da noite com um carinho bem lento e gostoso, faça um sexo bem rapidinho,e depois volte a dormir abraçadinho com ela. Pode ter certeza que ela irá lembrar desse dia por algum tempo!

2. Compre uma lingerie bem sexy, e peça para alguém entregar a ela. Não esqueça de mandar um cartão sugerindo que ela vista a noite.

3. Mande mensagens no celular contando em detalhes o que vc fará com ela na próxima vez que vcs se encontrarem. Ela ficará anciosa...

4. Demore muito nas preliminares. Tire a roupa dela bem devagar, abusando muito nas carícias. Ela com  ficará com muito tesão.

5. Depois da transa que tal fazer uma massagem bem relaxante? Ela vai adorar! E quem sabe ela queira logo ir para o 2º tempo.

6. Surgirá lugares diferentes e inusitados... ou até mesmo posições novas. Sair da rotina é sempre bom.

7. Falar coisas picantes no ouvido na hora "H" deixará ela mais "Acesa".

Essas são coisas só algumas dicas interessantes que sua parceira pode gostar, mas nada é mais importante do que conversar(até mesmo testar) para saber do que realmente sua parceira gosta. Conhecer sua parceira e intendê-la é fundamental para uma relação duradoura.

Não deixe de colocar em prática hein!!!

0 comentários: