Sobre Nós

Minha foto
Hot Fun Produtos Sensuais
Nossa missão é atender as necessidades de nossos clientes na aquisição de produtos destinados ao lazer adulto. Excelência no atendimento, no serviço prestado e na comercialização de nossos produtos é busca incessante de nossa equipe, que tem foco centrado em você, nosso cliente.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Hot Fun Produtos Sensuais. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

postheadericon Siga oito dicas para surpreender seu parceiro e fazer com que ele te trate como uma deusa!

1.     Todo homem adora ser surpreendido!
Você gosta de ser surpreendida? Todos gostam!!! Pois sugiro isso... que surpreenda  seu parceiro de alguma forma,  e não precisa  gastar muitos neurônios  para isso, basta iniciativa! Então é hora de surpreender!!!

2.     Falar palavrinhas que o deixe louco!
Falar algo picante na hora do “rala e rola” vai deixa ele  nas nuvens! Na cama não deve ter pudor, e sim se libertar por completo! Você se retorcendo de prazer dizendo coisinhas picantes ao pé do ouvido, levará ele á loucura.

3.     Realizar Fantasias!
Se a fantasia partir de você, ele com certeza  irá adorar!Tente sondá-lo como quem não quer nada sobre a fantasia que ele gostaria de realizar algum dia. Mande mensagens no celular dele durante o dia fazendo o maior suspense. E a noite...SURPRESA! Só não faça algo que  faça você  ou ele  ficar constrangida(o).

4.     As famosas rapidinhas!
Homem adora as rapidinhas!Sem as preliminares  faz com que o homem se sentir no poder. Claro que sexo calmo é delicioso, mas aquela rapidinha  em lugares inusitados libera adrenalina que o faz ficar louco!

5.     Despertá-lo com um sexo matinal!
Encherá seu parceiro de vitalidade e energia para o dia todo! Coloque o despertador mais cedo!

6.     Domine-o!
  Não espere que ele tome sempre a iniciativa! Homens adoram que mulheres tomem a iniciativa, mesmo que não seja assim o tempo todo, dominá-lo e deixá-lo submisso de vez enquanto levará ele ao delírio.

7.     Transar com roupas!
Você vestida faz com que ele pense que é proibido e o fará ficar muito mais excitado,então se surgir à ocasião, tire a calcinha e deixe o resto e por conta dele.

8.     Receber carinho após o sexo!
 Depois de uma transa bem gostosa, faça  cafuné no seu parceiro, converse, dê beijinhos carinhosos.Quem sabe a brincadeira não recomeça?


Aproveitem e coloquem essas dicas em pratica!
Equipe Hot Fun Produtos Sensuais

0 comentários: